quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Mulheres de chapéu

Karolina Kurkova
Monica Belucci
Reese Whiterspoon
January Jones

Amadas vocês já devem ter visto e reparado que o chapéu tem se tornado um acessório cada vez mais usado por moda ou até mesmo pela necessidade.
Eu sou adepta a volta do uso de chapéu , eu acho muito chic, hehe,
mas existe uma infinidade de modelos que devemos tomar cuidado para escolher e não ficar exuberante demais.
Depois de ser sucesso no verão em Nova York , o chapéu prometer ser tendência entre as mulheres brasileiras.
Vai aqui algumas diquinhas para vocês usarem:
Na temporada de verão as mulheres podem apostar em abas mais longas ou curtas e abusar nas cores também, as opções estão em vários matériais, desde tecidos , trabalhos artesanais, palhas, e afins..... o meu preferido é o panamá!
Os modelos despojados prometem tornar o visual mais divertido enquanto os clássicos são contados como um elemento de elegância.
O chapéu assimétrico é um original representante do estilo moderno e urbano.
Meninas podem aderir a moda e cobrir a cabeça neste verão!
beijinhooooos

3 comentários:

  1. adoroooo!!!!tb sou fã do panamá...bjooo lo

    ResponderExcluir
  2. Ameeei, tudo de bom!!! Peciso do meu já!!! Bjosss Lorena!

    ResponderExcluir
  3. ESMALTE, ESMALTE E ESMALTE *-*
    Adoro esmalte,hahaha
    Esse é lindo!!!!!!!
    Amor eu adorei o seu blog e estou te seguindo aqui, bjs bjs ;*

    ResponderExcluir