terça-feira, 19 de outubro de 2010

ByMK

ByMk é um mundinho que quando entro não quero sair mais de lá, tem tanta coisa linda, tanta novidade, é um lugar onde a criativade sobra... faço muitas amizades e já criei amigas queridas, inteligentes, interresadas, compromissadas e por dentro de tudo que rola no mundo da Moda.

Tenho o prazer de apresentar o talento das minhas friends em posts especias aqui no Lolita.
Tenho certeza que todas as minhas seguidoras, vão com elas, aprender, elogiar e encantar com seus trabalhos!!!

Minha friend do dia é a Sandra Paiva:
Mineirinha residente de Belo Horizonte, é Publicitária, Produtora de moda, Personal Style e agora está engatando como Fotógrafa de Moda, revende sapatos, bolsas e cintos e já fez grandes trabalhos. Ela ressalta que mostra beleza e criativade sem se preocupar com grifes e etiquetas. Tem seu espaço para servir de referência para quem não abre mão de estar na moda com simplicidade, o blog dela é ótimo, super indico para todas ( ele está incluido nos meus "fave" ) http://gataesapato.blogspot.com/, vale a pena conferir e conhecer melhor esse amor de pessoa!

Trouxe 3 looks criados por ela no ByMK para vocês conhecerem e ficarem in love.


Em especial: Grande beijo Sandrinha, espero que tenha gostado da homenagem!

17 comentários:

  1. Gentemmmm, sou EU!!! Hehehehe..como estou importante, nossa! Adorei kiridóka Lorena!
    Obgda pela homenagem!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhh,adorei.Sou fãzoca desta dela mineirinha linda e antenada.Parabéns!!!Bjk

    ResponderExcluir
  3. ADOREIIIIIIIIIIII MIGAAAAA,BEM MERECIDOOOOO,VOCE É SUPER ESPECIAL,E DONA DE UM SUPER BLOG TAMBEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM,,,BJUSSSSSSS PRAS DUAS QUERIDAS DO MK....

    ResponderExcluir
  4. QUE DEMAIS....PARABÉNS!!!!
    BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  5. Amei! Sandra é dessas pessoas que queremos tanto ver um dia! E saber que é tão talentosa, nos enche de orgulho de conviver mesmo que online. Justa a homenagem! bjs Sandra Paiva e parabéns à Lorena pela homenagem, texto e compartilhar conosco! bjs da Flor Morena

    ResponderExcluir
  6. AMEI A HOMENAGEM, A SANDRA É SUPER QUERIDA E ARRASA, O 3º LOOK NÃO ME DEIXA MENTIR!!! BJ E VENHAM PARA O BYMK!!! LORENA VC É UMA FOFA E TAMBÉM ARRASA!!! BJS!!!

    ResponderExcluir
  7. Que demais a Sandra arrasa não só nos looks como no blog dela Tbm!!Adorei a homenagem! bjus

    ResponderExcluir
  8. eu sou viciada no ByMK. é muito melhor que ORKUT. Já gastei horasssssss, criando looks, favoritando....adoro!

    Danizoca

    ResponderExcluir
  9. Lorena voce está de parabens, a Sandra cria looks maravilhosos, e você fez ótimas ecolhas! Ficou linda a matéria. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que arrasooooo Lo!! Vc pegou os melhoores da Sandrinha hehehe..amei ameiii!!!

    ResponderExcluir
  11. Adoreeei a homenagem p/ a Sandra, ela merece!!! E estes looks estão fantásticos!!!! Bjos Lorena e Sandra!!!!

    ResponderExcluir
  12. AH, EU AMEEEI!! FICOU BOM DEMAIS, UAI!!PARABÉNS PRA SANDRINHA,SUPER QUERIDA E PRA VC , LORENA PELA EXCELENTE ESCOLHA, VIU!! BJOS,MINEIRINHAS TALENTOSÍSSIMAS!!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, Lorena, a Sandra é uma linda e seus looks são maravilhosos. Adorei seu blog. BJ

    ResponderExcluir
  14. Obrigadas minhas queridas. Vcs sempre gentis...uns amores. Bjssss

    ResponderExcluir
  15. Sandrinha y Lore tudo show amores,Parabens y mil beijos..beijos

    ResponderExcluir
  16. Muito legal o post com a Sandra! Eu já conhecia o gataesapato, é mto bacana!!! Bjus a todas!!!!!! Anna P.B.

    ResponderExcluir
  17. Que legal esta homenagem pra Sandra! Adorei! bjão

    ResponderExcluir