segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Esmaltices: Jin Soon

Dona do badalado Natural Hand & Foot Spa, em Nova York, frequentado por um lista de celebridade, entre elas, Sara Jessica Parker e Rihanna, com a presença fácil nos bacstage de marcas famosas, como Dior, Lanvin e Prada, Jin Soon é top manicure queridinha. Recentemente, a manicure assinou a coleção Nails Trend, da MAC, inspirada na China imperial que chegaram as lojas neste mês. A coleção está amazing, cheguei à uma loja da MAC no sábado (13), a coleção havia chegado no dia anterior e o estoque do esmalte roxo já tinha acabado, tive a sorte de pegar o último esmalte nude, A60, podem aquardar ele na semana que vem o esmalte da semana.


"O esmalte desempenha o papel de acessório indispensável ao look e é tão importante quanto uma bolsa ou uma jóia. Complementa o guarda-roupa e dá o toque fashion final."

ELLE pergunta, Soon responde:

Quais as principais novidades nos esmaltes?
Para o verão, a aposta é em texturas cremosas e intensas e continuam os tons de beje, caramelo e nude, com uma acabamento mais brilhante. Também há espaço para as cores vivas e com um brilho sutil, que dá um toque de sofisticação.

Ques formatos de unha estão em alta?
Nos EUA a tendência mais forte são unha curta com o formato meio quadrado. Trabalhando em editorias de moda e desfiles, vi que a próxima onda serão as unhas arredondadas, que representam feminilidade, sofisticação e têm apelo fashion.

Há regras para as cores nos pés e nas mãos?
Aplicar tons diferentes nos pés e nas mãos demonstra personalidade, mas vale lembrar que cores iguais deixam o look mais chic, em especial o vermelho e seus variantes.

Cite o erro mais comum na manicure.
Retirada de cutículas. Acho pouco seguro removê-las totalmente. Recomendo empurrá-las o máximo possível e apenas aparar as irregularidades laterais.

Como fazer para o esmalte permaneça por mais tempo?
Limpar com cuidado a superfícia das unhas. O esmalte não adere por completo se houver resíduos de outro produto. Escolha um de longa duração e aplique duas camadas. Em geral ela começa a descascar nas extremidades, por isso, capriche nos retoques e no acabamento das pontas.

Fica a dica!
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário