sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Moda mineira - parte I

Bloguettes os desfiles de moda na capital mineira já começaram e já estão chegando ao fim, a programação do Minas Trende Preview é de 03 a 06 de novembro, o evento apresenta as pré-coleções de Inverno 2011 de marcas mineiras e convidado, entre eles: Fause Hauten, Samuel Cirnansck, Victor Dzenk, Alessa e Neon.

Os 20 desfiles da programação foram e serão apresentados até sexta-feira (05) /hoje/ haha e no sábado (06) /amanhã/ acontecerá a feira de negócios exclusivamente para lojistas que contar com mais de 200 expositores.

Confiram as imagens dos desfiles do primeiro dia de desfiles
Quarta feira (03)

Aurea Prates

Babados, rendas, volumes, comprimentos curtos. Essa mistura veio toda em branco com algumas variações off-white e nude bem clarinho, alguns haviam brilho como o cetim. A proposta é para um gosto feminino específico e sua justificativa não poderia ser diferente: artesanato mineiro e cultura barroca.



Blue Banana
A coleção tem inspiração em Istanbul. Saias desfiadas usadas com blazer , peças de tricô com acabamento rústico e longos estampados reinaram. As peças mais elababoradas apareceram com apliques metálicos, pretinhos básicos com muito brilho também teve sua vez.


Mary Design
As bijous da coleção entraram na passarela sobre um suporte de papelão que tinham o desenho articulado de um corpo de um boneco. Cascatas de puseiras e colares coloridos brilhavam buscando uma inspiração na arte popular.


Faven
O trico apareceu como o ponto forte das estilistas da marca, onças, rajados, xadrezes geométricos e plumas de avestruz feitas de lã compunham a personalidade. A cartela de cores veio resuzida: muito preto, dourado, vermelho, cinza e beje valorizavam o trabalho.


Cavalera
Com inspiração na metrópole e verve grunge, a marca traz o que os joves usavam e vão usar sempre, camisetões de malha, t-shirt estampadas, moletons, calças e bermudas jeans. A estamparia tem presença principalmente na oncinha technicolor.


 Rogério Lima
Desfilou benfeitíssimas bolas cômodas com muito espaço em tamanhos médios e roupas xadrezes em diversos tipos em tons de azul e cinza, os tecidos? Escocês misturado com couro.
 

Fause Hauten
Caftãs em geogertte preto com estampas de onça vestem as modelos com luvas coloridas, turbantes, saias de pelo, tubos drapeados, vestidos de lado assimétricos com decotes nas costas. Hauten optou pelo comprimento no meio da perna. Deixou claro a fantásia dramática que vamos vestir.


Amadas esse foi só o primeiro dia, amanhã volto com os desfiles de quinta-feria e de hoje para vocês conferirem e ir adiantando as apostas para o Inverno que ainda está por vim...

kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário