quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Trendy: Oxford de salto

As releituras do modelo do sapato oxford, emprestado da moda masculina, está mais leve, mais femininos e desta vez com salto, são as apostas de alguns designers para o verão.
Pierre hardy segue a trendy em modelos meia pata com mistura de camurça e metalizados, fashionistas já aparecem nas ruas com seus shoes. Para as interresadas em Hardy, o designer vai abrir sua primeira loja nos EUA, em Nova York no dia 06 de Dezembro. Confiram o modelos em suas opções de cores.


Eu adorei o modelo de Hardy e acho que fica super lindo combinado com short e t-shirt! Aqui no Brasil deve aparecer modelos inspired, quando eu encontrar aviso para vocês e volto a falar sobre a trendy!

3 comentários:

  1. Ameeei, já quero muito um! rs
    super tendencia...

    ResponderExcluir
  2. Oi Lorenaaa!!! Não deixa de me avisaaar!! Eu fiquei apaixonada por ele, tenho certeza que fez uma ótima escolha!!! =) Gracinha seu blog hein!!! Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Não usaria um saltão desses, mas achei bacana.
    Bj

    ResponderExcluir