quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Mac fever

Bloguetes estou de volta, e hoje com diquinhas de beauty para vocês apostarem. Eu como fã dos produtos da MAC resolvi fazer um post com os meus produteeenhos favoritos. Eu amo as coisinhas MAC, são coisas de super qualidade e com preços dygnos. Coisas que realmente gosto, que uso diariamente e que super recomendo a todas vocês.
Da esquerda para a direita:



1- Earthly Harmony -
Já estive comentando aqui sobre a nova coleção de esmaltes de Jin Soon. Comprei o meu recentemente e não paro de usar. Amei a trendy de esmaltes holográficos, é uma versão evoluída do 3D, que possui pequenas partículas que refletem cores e que têm a cor alterada de acordo com a iluminação e o ângulo de visão. Podem investir, as cores são lindas e super in com a temporada.

2- Copper Sparkle: Não é nenhum segredo que o MAC Pigments é um dos inventos de beleza favorito no momento. Um frasco que durará para sempre, com um brilho intenso, cor de cobre cintilante dá um show em qualquer produção. Ele é um pouquinho difícil de trabalhar, a dica é usar um pouco de pó solto transparente nos olhos antes de aplicá-lo. Deslumbramento total. Confiram:



3- Snob: Acredito que todas conheçam o famoso batom, um rosa único com cobertura satin, ou seja, textura acetinada com brilho sutil. I loved
4- Myth: A onda do boca nada me conquistou, ele no meu momento tô nude é um lusho.
5- Viva Glam Lady Gaga: Amoo batom rosa e amei a cor mais intensa, afinal eu não poderia ficar de fora de uma edição limitada. rsrs

6- Primer Lash: Como o nome bem diz, significa aquilo que vem antes, é uma máscara que pode ser aplicada antes da máscara de cor desejada, prolongando o efeito do make e aumentado o volume dos cílios. O efeito é surpreendente.

7- Springsheen Sheertone: O blush é um rosa bem pigmentado, puxado pra pêssego e com brilhos dourados. Pra mim é o ideal, dá brilho e é discreto e contém aquele quê de ryqueza.

Fica a dica e ressalto: Seguir tendência é mara mas eu acredito que devemos usar o que combina e o que nos fazem sentir bem. Vale pra make, pra roupa, pra tudo! 

http://www.maccosmetics.com/

Um comentário: