segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

More and more: plumas

Amadas fui visitar o blog da Mariah agorinha e conferi um post da It sobre seu recentemente passeio na Zara em Sampa em busca de tendêncinhas. Tenho falado very de plumas aqui no blog e declarado a minha paixão pela trendy. Em um dos posts falei que queria para a próxima party uma saia de plumas, recebi indicação de vendas nas lojas on line da Mag, até que em um dos meus passeios na Zara em BH encontrei um mini dress do jeitinho que desejava, fique in love e como já havia formatura próxima, com data marcadinha, ficou decedido, é com ele que ia e fui... rsrs


Gostaram?  Super indico pra vocês, o preço é amyguerrimoo.
Ps: As interresadas que forem querer o dress não deixe de experimentar na loja, eu cheguei a vestir 3 vestidos que aparentemente não haviam defeitos e no corpo realçaram, pode acontecer de faltar plumas em algum lugarzinho! Xoxo

4 comentários:

  1. MARAVILHOOOOOOOSA!!! AMEI MUITOOOOO!!!!

    Vou colocar um link naquele post que falei do vestido, pode??? No corpo ele é outra coisa, bem mais bonito!!!! Nossa, tô babando!!! rsrsrsrs

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Pena que não tem Zara aqui em Natal! Lindo, lindo! Adorei o blog, já estou seguindo!
    http://glamour-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Linda, passei pra te desejar um FELIZ NATAL, cheio de alegria, paz e harmonia. Q vc possa ter uma noite abençoada junto de seus amigos e familiares.
    Bjks

    ResponderExcluir