quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Saia longa

Bloguetes é a segunda vez que venho falar sobre a tendêncinha de verão: as saias longas. Elas apareceram para substituir os comprimentos curtíssimos das temporadas passadas e vieram em diversos tecidos, jeans, algodão, seda... com o comprimento até os pés, as cores e estampas podem ser usadas em diferentes looks, mas o mood da vez é abusar no visul 70's. Fica uma dica: sapatos e acessórios são importantes para completar a produção, para acertar no look oposte em clogs, espadrilhas, anabelas com salto ou rasteirinhas e até mesmo havaianas. Segue um look inspirador, básico e fashion:



Para aquelas que pensam que o mood é só um modismo passageiro, que veio apenas para uma temporada, esquecam isto, elas vieram pra ficar, presença garantido para o próximo inverno.



E aí o que vocês acharam? Estou a proucura de uma, eu particulamente prefiro os modelos lisos, a caramelo eu amei, super fácil combinar! Xoxo

3 comentários:

  1. Lushoooo! Eu adoro longo, sou suspeita. Adorei seu post!
    Bj
    http://gataesapato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito linda!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  3. Amooo saia longaa..amei o postt !

    http://wwwblogdavictoriablogspotcom.blogspot.com/
    me seguee

    ResponderExcluir