terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Vista os cílios

Dezembro é o mês das festas, é hora de caprichar no make, mas se a moda pede beleza natural e você é incapaz de abandonar o brilho, abuse de cílios postiços preciosos e extravagantes para você arrazar. Eles deixam o o olhar festivo no ato. As máscaras não são suficiente para dar um efeito de volume e tamanho comparada aos cílios postiços. Por isso o in nos studios de beleza é a febre para ocasiões especiais. Aqui no Brasil dá pra encontrar cílios de ótima qualidade que vão do canto externo até a metade do olho, na MAC por R$47,00, super fáceis de colocar. Em lojas de produtos de beleza em geral, você também encontrará os mais paradinhos em torno de R$20,00. Se você gosta de brilho+brilho invistam em cílios decorados, ultra fashion.


Os cílios das imagens são da Make Up For Ever, os de glitter vermelho são da coleção Moulin Rouge e é uma ótima opção para arrazar no natal, a venda na Sephora.


A Shu Uemura e a Nyx também têm boas opções. Apostem é trendy!!!

2 comentários:

  1. Simplesmente um escândalo... Acho muito trend!

    ResponderExcluir
  2. Achei cilios no bairro da Liberdade em SP por 9 reais!!! São ótimos, já usei e aprovei!!!! =) Os da NYX tbm são mto bons, são os que mais uso!!!

    ResponderExcluir