quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Cat eyes

Um dos meu primeiros post aqui no Lolita a quatro messes atráz foi sobre os oculos de gatinha, e pelo visto eles realmente vieram para ficar. Repaginamos eles estão super aceitos pelas fashionistas e celebritys com uma pegada retrô. Musas iconicas dos anos 50 e 60 usaram os cat eyes. A it girl Olivia Palermo é super adepta da trendy e ultimamente não tem saido de casa sem o seu.  Quando vi a primeira vez com a novaiorquina fiquei in love por ser um modelo maior, adoro óculos grandes.


Pesquisando encontrei informações sobre o modelo usado por ela, é o famoso óculos Christion Dior Zeli , custa cerca de US$325.

O modelo é o mais trendy da estação. Considerado tesouro das antenadas quando o assunto são óculos. Já tenho o meu modelito de cat eyes aguardem que qualquer dia eu publico pra vocês conferirem, busquem já o de vocês! Xoxo

Um comentário:

  1. Adoroooo oculos gatinho!
    Quero um djá!
    Hehe!
    ;)

    Beijos.
    Camila Maia do
    http://blogdasmaia.blogspot.com/

    ResponderExcluir