segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Chuva, chuva

Mineirinhas de plantão a previsão de chuva pra nós parace não ter fim, chove muito por esses dias, então resolvi fazer um post amyguérrimo com dicas para vocês enfrentarem os dias e noites chuvosos sem errar no look. Primeiramente é necessário sair de casa previnida, não vale só ficar de olho se vai chover ou não, as mudanças climáticas são diárias. Quem gosta de cabelo intacto, é melhor elaborar um penteado que mantenha os cabelos presos. A franja é um probleminha, a solução é prender com arcos, presilhas fofas, headbands ou usar o grande aliado do cabelo e do estilo, os chapéus.



Fuja de roupas com materiais permeáveis como couro, carmuça, pêlos e veludos, aqueles que possam estragar em contato com a água. Usem coisas de nylon, plásticos e tecidos fáceis de secar.



Para proteger os pés, pra mim as galochas são idéais, mas nem todo mundo acha o modelo legal não é mesmo? Botas com meia pata são são ótimas pois nos deixam distantes de poças d'água. Nada de rasteirinhas, sapatos fechados please!


Calça de barra longa jamais, opte por leggings, shorts com meia calça, mas nada de comprimento muito longo que possa sair arastando e levando toda a sujeira e a água das ruas. Cuidado com saias, porque chuvas são sempre acompanhadas de vento, não seria nada elegante uma saia esvoaçante.
Sombrinhas alegres, coloridas, são super divertidas para alegrar os dias escuros e cinzentos, proucure opções estampadas, com cores atrativas, mas não esqueçam de deixar a sombrinha em harmonia com seu look. As dicas valem para a vida interia, não se esqueçam!

Um comentário:

  1. Oi Lorena,
    Aqui tb está chovendo muito! Pensei que era só eu que combinava guarda chuva com o look...
    :)))
    Tenho 8 guarda chuvas.
    Bjkas e um ótimo 2011 para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir