sábado, 8 de janeiro de 2011

Verão Água de Coco

Janeiro, férias, verão, praia, moda.
A marca de moda praia Agua de Coco, desfilou no último São Paulo Fashion Week verão 2011 suas tendências, e qual foi a inspiração de Liana Thomaz?
17 patrimônios da Humanidade


Centro histórico de Ouro Preto, Centro histórico de Olinda, Ruínas de São Miguel das Missões, Centro histórico de Salvador, Santuario de Bom Jesus de Matozinhos, Plano Piloto de Brasília, Parque Serra Capivara, Centro histórico de São Luíz, Diamantina, Centro histórico de Goiás, Cataratas do Iguaçu, Mata Atlântica, Costa do Descobrimento, Amazônia, Pantanal, Chapada dos Veadeiros e Parque da Ema, Fernando de Noronha e Atol das rocas. Muita história para contar não?

Minha estampa fave foi aquela com os desenhos geométricos de Brasília em preto e branco, amei!


Faço as minhas as palavras de Kalil:

"Não se deixe seduzir pela imagem das saídas de praia esvoaçantes que nunca se vê na areia. Pegue um biquíni deste e seu verão está garantido."
Fica a dica!

3 comentários:

  1. Lorena, eu amei seu Blog *-*
    pena que só descobri ele agora, mas vou acompanhá-lo sempre a partir de hoje (:

    ResponderExcluir
  2. Q linda essa moda praia. Amei o blog e já estou seguindo. Dá uma olhadinha no meu tb.
    bjs
    Sú Cutolo
    http://garotaselegance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lorena, passei para conhecer e adorei esse cantinho seu...
    Pois é, saídas de praia esvoaçantes só na sua piscina...e olhe lá, né?!!

    Bjos,


    http://everlastinghoney.blogspot.com

    ResponderExcluir