sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Aquisições Fashion

Meninas a coleção de verão 2010/2011 da Schutz está maravilhosa, tudo de super in você vai encontrar.
Sandálias de diferentes formas, modelos de clogs lindos, oxfords com as cores mais its da temporada, sapatilhas e chinelinhos com os laços mais fofos da vez. Vim mostrar para vocês duas das minhas aquisiões fashion nos últimos dias:

  • Oxford : Um dos meus primeiros post aqui no Lolita, a dois meses atrás, foi sobre os sapatos oxfords, trouxe o look da Sienna Miller com um amarelinho super fashion e 4 opções de cores deste modelo da Schutz: beje, amarelo, roxo e lilás. Adquiri e estou in love com os meus sapatinhos lilás, já imaginando vários looks com o modelito.


  • Sandália : Estive com um clog nos pés e com esta sandália, logo me bateu a dúvida, qual levar? Os dois? Não podia né, tive que escolher! Minha dúvida foi em questão de conforto, o clog tem um certo probleminha, sai do pé e a sandália não, pra mim é mais confortável, decidida, levei ela que tem face de clog e fiquei super satisfeita . PS: A minha é preta, mas confesso ter gostado muito deste tom.


  • AMEI: Esta semana estive com esta tentação nas mãos doida pra comprar, na foto ela já é linda, no pé? Não tem como não querer. Ela é altíssima e super confortável . O detalhe de onça é o chic! Fica a dica do modelo pra quem for fazer uma próxima aquisição da Schutz.

Um comentário:

  1. Todos treis muito lindos, sem dúvida o detalhe de onça é MARA! Amei a dica...

    ResponderExcluir