sábado, 13 de novembro de 2010

Lolita veste

Amadas é de costume e bem aceito, as blogueiras fazer posts de looks usados por elas. Eu particulamente amo ver os looks das blogueiras mais its como: Lala Rudge, Thássia Naves e Mariah Bernandes. Quero aderir o mood e mostrar pra vocês, algumas das minhas produções, para que vocês possam conhecer melhor meu estilo, se inspirarem (se gostarem é claro, rsrs), opinarem gostos e trocarmos figurinhas tendancys.
Hoje é sábado, o tempo parciamente nublado, friozinho, eu numa tensão para prestar vest hehe (daqui uns meses vocês terão a mais nova designer de moda haha) escolhi um look confortável.Ontem adiantei que já estava com idéias de looks com o meu novinho oxford, aqui está um deles. Espero que vocês gostem...



T-shirt: Jonh Jonh
Blazer: Corporeum
Jeans: Carmim
Oxford: Schutz
Oculos: Ray Ban

Qualquer informação podem perguntar que Lolita responde! Beijinhos, partindo pro vest.

4 comentários:

  1. adorei o blog,que fofa! passa la no meu: http://4inspire.blogspot.com/ xx

    ResponderExcluir
  2. Linnnda, super fofo seu look friend!
    Parabens pelo vest! bjs...

    ResponderExcluir
  3. Linda, bela produção. Boa sorte no vestibular.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look !
    Me deu até vontade de comprar um oxford haha

    ResponderExcluir