quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Batom neutro

Nos desfiles de verão 2011 nas passarelas da Graça Ottoni e da Paula Borba, o destaque foi  make ecabelo natural. Celebridades e famosas já apostam na tendência e aparecem com a boca "apagadinha". A sugestão é atualizar a cartela de tons, já que os novos neutros têm um quê de rosa ou pêssego e vêm com acabamento cremoso, mais úmido. A proposta é dar um toque feminino na à boca nude, deixando-a sedutora. Para compor o look, você pode optar por 2 opções: total nude, sombra e blush claro com aspecto pálido ou olho marcado, (eu prefiro rsrs), muito rímel e uma sombra amarronzada, mas o ideal é caprichar no esfumado do olho.



Quando se usa batom neutro, qualquer mancha da pele fica em destaque, para evitar que isso ocorra, corrija com cuidado marcas e olheiras.



Trouxe 3 opções de batons para vocês conferirem:

1- Batom Palê, Duda Molinos, R$32.
2- Una Batom Boca 2, Natura, R$32,50.
3- Batom Mac, Myth, R$71.

PS: Bloguetes que me acompanham, eu já falei sobre o Myth aqui no blog, no momento um dos meus produtinhos fave da MAC, o efeito é surpreendente. Podem apostar.

4 comentários:

  1. Ameiiiii
    Quero o batom Myth da Mac!!!
    Ótimo post!!
    Espero vc sempre no meu blog!!

    http://momentodamoda.blogspot.com/

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Eu uso o honeylove da MAC, amo de paixão!!! Pro meu tom de pele fica bem neutro!!! Qndo fui comprar o honey love fiquei na dúvida entre ele e o Myth, mas olhando os swatches na net achei que ficaria muito claro!!! O HL é na medida!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, sou fã de maquiagem nude para o dia a dia. Essas dicas d batom q vc deu são ótimas. Vou tentar achar algum.
    Bjus

    http://gataesapato.blogspot.com

    ResponderExcluir