quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Mimo: cheirinho de bebê

Amores se têm uma coisa que eu amo, amo, é cheirinho de bebê, e como na minha house não há mais babys pra incedir o cheirinho, quem faz a baby de lá sou eu, hahaha. Meus preferidos durante e após o banho são os produtos da Natura "Mamãe e bebê".  Trouxe indicação para vocês de alguns mimos baratinhos que eu uso e amo, que quando não têm me fazem maior falta.


1- Lenços umidecidos, Natura Mamãe e Bebê, R$12,00.
Adoro te-los na bolsa, são sempre úteis diariamente e super prático para viajens.
2- Loção Hidratante, Natura Mamãe Bebê e Bebê, R$ 23,70.
Hidrata e refresca suavemente.


3- Sabonete, Turma da Mônica, R$ 2,45.
4- Loção Hidratante, Johnson's Baby, R$ 19,20.

Espero que vocês gostem das dicas e que aprovem o cheirinho mais agrádavel que existe.
Baby, baby!

3 comentários:

  1. Ah, e quem não gosta!? Vou aproveitar suas dicas e comprar pra minha sobrinha q tem 4 aninhos... não é mais bebezinho mas ainda é bb.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Lorena, eu amo!!!!!
    adoro os produtos da johnson's baby!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo cheirinho de bebê...sempre uso um pouco do perfume da minha sobrinha!!! Delicia demaaaais!!!

    ResponderExcluir