Os desfiles e as trendys de quinta-feria (04) no Minas Trend Preview em Belo Horizonte
Celso Afonso
As modelos passaram pela passarela de túnica ou robe de chambre de cetim com uma variedade de bolsas. A marca francesa Hermès foi homenageado com uma Birkin. As bolsas da coleção com alguma estrutura são grandes, a maioria no tamanho médio, bem modernas.
Ultima hora
Boho, hippie chic, looks bucólicos, formas descomplicadas, étnia, bolsas com franjas, fitas na cabeça e laços nas camisas, saias e vestidos longos estampados florais decorados com trabalhos manuais, retrataram o
" Feito em Minas" .
Cláudia Abex
Modelos desfilaram nuas da cintura para a cima, pintadas de negro como se fossem estátuas de gesso com bijoux de diversas linhas: pedras coloridas, couro e cristais, tachas pontiagudas, plumas e paetês, flores vermelhas compunham o trabalho da estilista. Peças de tiragem limitadas fizeram a sofisticação.
Chochou
Forte olhar de streetwear mostram a feminilidade com babados, mangas bufantes e silhueta ladylike. Estamparias de grafitti, florais miúdos, pintinhos beijoqueiros, corações pixelados e mix de xadrezes divertiam. Tecidos tecnológicos menos vintage e mais contemporâneo também apareceram. O destaque foram para os sapatos oxford floridos e as botinhas coloridas de vinil.
Patachou
A alfaiataria de mantos e paletós dominaram. Vestidos curtos em tecidos variados faziam parte da coleção, em boa parte aparaceu o tafetá listrado. As cores predominantes são o preto e o cinza e alguns fashes de amarelo, bordô e azul, a clássica oncinha permanece.
Samuel Cirnansck
Blusas, macacões e vestidos de rendas sobre fundo de cetim rosa pele, deixaram a coleção feminina e sexy. Vestidos curtos e jaquetas de couro apareceram combinadas com saruel de cirê. Tubinhos e saias godê de materiais encerado e brilhantes e vestidos de festa explorou de forma delicada a especialidade do estilista.
Victor Dzenk
Volumes, brilhos, estampas, aplicações, vestidos de seda, drapeados, tecidos, modelos longos, modelos curtos, teve de tudo. As cores: vermelho, verde, marrom e azul-anil. Victor lança estampas digitais, colagens de visão vintage e não poderia faltar, as suas onças. O animal print recobriu vestidos e macacões. Paetês dourados e casacos de pele decorados com plumas retratava o exagero, viva Las Vegas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário