Continuando com as trendys de sexta-feira (05), o último dia de desfiles de moda na capital mineira
Uma
Toque minimalista com uma moda urbana e sóbria Raquel Davidowicz, a estilista da marca mostra formas geométricas e mix de tecidos. As cores: roupas em tons pastel e preto, com um coral pontuante, marcaram. Couro, xadrez e cirê amassado compunham os modelitos , as calças aparecem acenouradas, largas e bem confortáveis.
Camila Klein
As modelos vestiam looks com espuma em nude e preto, que foram as bases para as peças que misturam cristais Swarovisk, placas coloridas e anéis dramáticos. A inspiração da designer foi a musa de YSL, Lolou De La Faise.
Chicletes com guaraná
Formas feminina acompanham a tendência global do ladylike, vestidos desenhados a partir de formas como os clássicos tailleurs, trenchs, sereias e tubinhos, babados nos ombros, nas costas e nas barras e sapatos com renda, florais e drapeados mostram o estilo de Bárbara e Louise.
Patrícia Motta
A especiliadade da marca é o couro em tons de cinza, prateado e franjas combinamodos com paêtes , malhas de metal, correntes e meia arrastão e brilho em um estilo bem rocker. Além do couro, desfilaram peças em pelúcia e phyton.
Alessa
Formas amplas, estampas, tecidos leves e bom humor são as apostas de Alessa Migani.
Neon
A Neon trouxe para a passarela do Minas Trend Preview uma coleção do auto-verão. Uma série de t-shirts, camisões coloridos com desenho de um corte de cabelo Chanel, uma versão em preto e branco e estampa com o rosto dos próprio criadores, usadas como vestidos curtos ou com calças brancas de cintura alta.
Finish!
E aí o que acharam? Muita coisa linda né?
Minas Gerais vêm se destacando a cada estação como um estado dono de um riquíssimo legado, de ótimas referências para o desenvolvimento da moda tipicamente brasileira.
Créditos de imagens: Chic - Glória Kalil
Nenhum comentário:
Postar um comentário