sábado, 15 de janeiro de 2011

Tendências de inverno

Mais desfiles do Fashion Rio meninas, a semana está destinada as tendências apresentadas nas passarelas do Pier Mauá, trouxe aqui para vocês as apostas de 4 marcas faves.

Maria Bonita Extra



A inspiração é o balé, mas a dança tem mais a cara de esporte. A bailarina atleta usa tule, tecidos delicados e sua cartela de cores é basicamente pálida. As sapatilhas de couro colorida me deixaram in love, amarela, vermelha, turquesa, cinza e camelo, elas têm tudo para substituir as básicas flats quando o frio chegar.

Espaço Fashion



Cetins, algodões, moletons, couro, sedas, e sarjas envelhecidas, estampas de rabiscos compunham a coleção que apresentava calças justinhas e tops bem soltos e amplos com golas torcida, capuzes, macacões, vestidos longos, saias curtas e shortinhos.  A modelagem se perde no meio de sobreposições, de texturas de diferentes tecidos e estampas.

New Order



A marca de acessórios do grupo Osklen partem de dois temas opostos, ballet e militarismo. As bolsas apareceram de todos os tamanhos em tons de verde, rosa, estampas militares, náilons opacos e acetinados. Para os pés femininos as apostaram foram em sapatilhas e botinhas como as de ballet, sandálias em tons de marrons, verde musgo e gliter dourado. As roupas também vieram inspiradas na dança e nos treinamentos militares, rendas, tules, náilons e brins compunham a cartela de tecidos.

Cantão


Cor, brilho, pitada hippie, e étnica compunham a coleção jovem feita de muitos vestidos estampados, curtos e em camadas, macacões com estampa de tintas respingadas lembrando roupa de pintores, saias longas inspiração 70's e calças com amarrações de pijama. Os tecidos são macios, coloridos suavemente e peças com estampas de bichinhos ou flores.

6 comentários:

  1. Adorei seu blog uma graça!

    Quando puder dê uma passadinha no meu blog, vai ser um prazer ter sua companhia.

    bjs

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lorena passei pela primeira vez por aqui e já estou seguindo! Adorei!

    Se quiser, dá uma olhada lá no meu espaço! Sou fisioterapeuta e escrevo sobre beleza, saúde e qualidade de vida!

    Beijos
    Lu

    http://www.lucianeferreirafisio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, obrigada por seguir meu blog, tambem estarei sempre por aqui...adorei!!!!!!!!!!!!!!!bjs mil

    ResponderExcluir
  4. Euu vi o desfile da Maria Bonitaa..aff quero uma sapatilha de bailarina daquela hihihi...bjaoo Looo

    ResponderExcluir
  5. AMO toooooodaas!!
    http://letsdressadoll.blogspot.com


    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo comentário n bistrô da Moda!!!
    Adorei o post, principalmente as roupas da Maria Bonita!
    beijos!

    ResponderExcluir